domingo, 28 de março de 2010

Heeeellooo

Este título é sem dúvida mais efusivo do que este primeiro post vai ser, mas quis dar assim uma ideia de felicidade...visto que o meu blog está branco, cinzento e com uma pitada de azul marinho - isto depois de ter andado meia hora à volta com as definições a decidir isso mesmo e a tentar perceber como é que se tiram os quadrados que estão à volta do título (sem efeito..)
Depois estive outra meia hora a tentar perceber onde é que se escreviam os posts, até perguntar ao Rui (já agora, provavelmente uma influência a eu ter começado este blog, que já o tem estampado no blog dele (e SE eu tivesse experiência, fazia aquela coisa de pôr um link na palavra, para que pudessem visitá-lo, mas, como ele é o meu único seguidor, não é difícil de descobrir) há imenso tempo, mesmo que não tenha nada lá escrito..)..
E eu já estou a divagar, isto vai ser bonito vai...

Enfim..porque é que eu me decidi agora a começar um blog, apesar de já o ter criado há séculos? .. Não faço a mínima porquê hoje. Mas isto É um vaipe. E o objectivo de um vaipe é escrever coisas, fazer coisas, desenhar coisas, que ninguém percebe muito bem porquê nem para quê, logo, faz sentido (acho...). E quem me conhece (não necessariamente quem me conhece bem, basta quem me conheça minimamente.) sabe que eu faço vaipes com alguma frequência.. (o raio da correcção automática do Firefox não reconhece a palavra vaipe(s), por isso se algum dia surgir 'naipe', sabem o que quero dizer...)

E acho que é o suficiente para o primeiro..

Não sei se vou voltar depressa. Acho que tanto posso demorar um dia (ou até menos) ou mais de um mês a voltar. Estou a tentar não criar uma obrigação, porque geralmente, as obrigações correm mal, tornam-se cansativas, e até um fardo. Tudo o que seja ciclo vicioso é aborrecido, por isso, quando me apetecer, se me apetecer..

Goodbye


Edit: Yeaaay, consegui tirar os quadradoos!

2 comentários:

  1. :O uau! Bom post para começar o blog!

    A sério! Tu escreves mesmo bem, com coerência! Que é uma coisa que raramente eu consigo fazer.

    Mas vais ver, se divulgares o teu blog, vais ver que consegues mais seguidores e nao só eu ;)

    ResponderEliminar